Sistema de Atendimento / Suporte Inforplace
1º Passo: Acessar o link abaixo pelo navegador de internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e etc.)
2º Passo: Clicar na opção Central do cliente, conforme imagem abaixo:
Em seguida o Usuário será direcionando para a tela de acesso ao sistema de atendimentos, conforme imagem abaixo:
Nessa tela, informamos o e-mail e senha cadastrado no sistema.
Obs. Senha padrão 123 para o primeiro acesso.
Alteração de senha padrão do sistema:
Clicar na opção de alteração de senha conforme imagem acima.
Em seguida, alterar a senha padrão para senha desejada, e clicar em enviar, conforme imagem abaixo:
Em seguida, as funcionalidades do sistema, que definem em: Help Desk, Atendimento Online, Gestão de conhecimento e Editar cadastro, conforme imagem abaixo:
Atendimento Online:
Ao atendimento Online é um chat direto com o Operador de Atendimento / Suporte. Existem duas maneiras de acesso ao Atendimento online: Antes de logar no sistema e Após logar no sistema.
1º Maneira: Antes de logar no sistema:
Na tela inicial do site, clica-se na opção de Chat Online, conforme imagem abaixo:
Em seguida o usuário será direcionado para uma tela, onde informará Nome, E-mail e Setor, e logo após clicar no botão Solicitar Atendimento, conforme imagem abaixo:
Em seguida, o Usuário será direcionado para uma fila de atendimento enumerada conforme imagem abaixo:
2º Maneira: Após logar no sistema:
Clica-se na opção Atendimento Online, conforme imagem abaixo:
Em seguida clica-se em Entrar, conforme imagem abaixo:
Em seguida, no setor seleciona-se a opção de Atendimento, e clica-se no botão Solicitar Atendimento, conforme imagem abaixo:
Em seguida, o usuário será direcionado para uma fila de atendimento enumerada, conforme imagem abaixo:
No momento em que o Usuário entra na fila de atendimento, o Operador de Atendimento / Suporte, recebe um alerta informado que o Usuário solicitou atendimento, conforme imagem abaixo:
Em seguida, o Operador de Atendimento / Suporte atende a solicitação, conforme imagem abaixo:
Nesse momento inicia-se o chat diretamente com o Operador de Atendimento / Suporte, conforme imagem abaixo:
Help Desk:
O Help Desk, é uma maneira de criar uma solicitação caso a opção de Atendimento Online esteja indisponível, clicando na opção de Help Desk, conforme imagem abaixo:
Em seguida, clica-se em Novo Ticket, conforme imagem abaixo:
Em seguida, insere-se as informações de Assunto, Setor, Categoria e Mensagem referente ao Ticket conforme imagem abaixo:
Após o Ticket criado, o mesmo é repassado ao Setor de Atendimento que fará a avaliação prévia, caso haja a necessidade será repassado ao setor de Desenvolvimento.
Ao clicar em imprimir o Ticket, o sistema gera a impressão conforme imagem abaixo:
Gestão de Conhecimento:
(Opção indisponível no momento)
Editar Cadastro:
Clica-se no botão Editar Cadastro, conforme imagem abaixo:
Nessa funcionalidade, o Usuário tem a opção de alterar Nome, E-mail e E-mail Secundário, conforme imagem abaixo:
Qualquer dúvida estamos à disposição para sana-las pelo fone 062-32851464.
Atenciosamente Setor de Atendimento / Suporte Inforplace.