Conheça o novo canal de atendimento on-line que nós disponibilizamos para você

Conheça como funciona o nosso novo canal de atendimento ao usuário, nele você poderá entrar em contato conosco através do Chat On-Line, acompanhar suas solicitações e ter acesso a diversas informações e instruções de como utilizar nossas soluções.

Sistema de Atendimento / Suporte Inforplace

 

1º Passo: Acessar o link abaixo pelo navegador de internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e etc.)

http://www.inforplace.com.br/

2º Passo: Clicar na opção Central do cliente, conforme imagem abaixo:

Em seguida o Usuário será direcionando para a tela de acesso ao sistema de atendimentos, conforme imagem abaixo:

Nessa tela, informamos o e-mail e senha cadastrado no sistema.

Obs. Senha padrão 123 para o primeiro acesso.

 

 

 

Alteração de senha padrão do sistema:

Clicar na opção de alteração de senha conforme imagem acima.

 

Em seguida, alterar a senha padrão para senha desejada, e clicar em enviar, conforme imagem abaixo:

 

Em seguida, as funcionalidades do sistema, que definem em: Help Desk, Atendimento Online, Gestão de conhecimento e Editar cadastro, conforme imagem abaixo:

Atendimento Online:

Ao atendimento Online é um chat direto com o Operador de Atendimento / Suporte. Existem duas maneiras de acesso ao Atendimento online: Antes de logar no sistema e Após logar no sistema.

1º Maneira: Antes de logar no sistema:

Na tela inicial do site, clica-se na opção de Chat Online, conforme imagem abaixo:

Em seguida o usuário será direcionado para uma tela, onde informará Nome, E-mail e Setor, e logo após clicar no botão Solicitar Atendimento, conforme imagem abaixo:

Em seguida, o Usuário será direcionado para uma fila de atendimento enumerada conforme imagem abaixo:

2º Maneira: Após logar no sistema:

 Clica-se na opção Atendimento Online, conforme imagem abaixo:

 

Em seguida clica-se em Entrar, conforme imagem abaixo:

 

Em seguida, no setor seleciona-se a opção de Atendimento, e clica-se no botão Solicitar Atendimento, conforme imagem abaixo:

Em seguida, o usuário será direcionado para uma fila de atendimento enumerada, conforme imagem abaixo:

 

No momento em que o Usuário entra na fila de atendimento, o Operador de Atendimento / Suporte, recebe um alerta informado que o Usuário solicitou atendimento, conforme imagem abaixo:

 

Em seguida, o Operador de Atendimento / Suporte atende a solicitação, conforme imagem abaixo:

 

Nesse momento inicia-se o chat diretamente com o Operador de Atendimento / Suporte, conforme imagem abaixo:

 

Help Desk:

O Help Desk, é uma maneira de criar uma solicitação caso a opção de Atendimento Online esteja indisponível, clicando na opção de Help Desk, conforme imagem abaixo:

Em seguida, clica-se em Novo Ticket, conforme imagem abaixo:

Em seguida, insere-se as informações de Assunto, Setor, Categoria e Mensagem referente ao Ticket conforme imagem abaixo:

Após o Ticket criado, o mesmo é repassado ao Setor de Atendimento que fará a avaliação prévia, caso haja a necessidade será repassado ao setor de Desenvolvimento.

Ao clicar em imprimir o Ticket, o sistema gera a impressão conforme imagem abaixo:

Gestão de Conhecimento:

(Opção indisponível no momento)

Editar Cadastro:

Clica-se no botão Editar Cadastro, conforme imagem abaixo:

 

Nessa funcionalidade, o Usuário tem a opção de alterar Nome, E-mail e E-mail Secundário, conforme imagem abaixo:

Qualquer dúvida estamos à disposição para sana-las pelo fone 062-32851464.

Atenciosamente Setor de Atendimento / Suporte Inforplace.

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Wilson
Lançamento em 01/08/2023 versão Coletor DF-e

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